Política de Entrega



- Realizamos até três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
- O prazo de entrega são contados em dias úteis, valido após a emissão da Nota Fiscal.
- Qualquer pessoa maior de 18 anos pode receber a mercadoria, desde que esteja autorizada pelo comprador e portando documento de identificação.
- Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
- Os produtos adquiridos serão entregues até a porta do endereço fornecido, despesas como instalação e locomoção interna deverão ser contratadas pelo cliente.
- Recuse a entrega se a embalagem estiver aberta ou danificada.
- Lembramos que nossas entregas são realizadas das 8h às 22h e é fundamental que haja um responsável no local.

Para garantir a satisfação da sua compra, recomendamos:

- Preserve a embalagem do(s) produto(s) e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do pedido.
- Em caso de troca, eles serão necessários.
- Preserve o lacre original do fabricante que acompanha o produto. Se estiver violado, não aceitaremos a devolução da mercadoria.

Para garantir a sua segurança, informamos:

- Conforme procedimento de segurança da Pavoni TratorPeças, após efetuar o pagamento com cartão de crédito, poderão ser solicitados comprovante de endereço (sendo conta de água ou luz do endereço de entrega) e documento com foto.
- Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento dos documentos solicitados, o pedido ficará retido e o prazo de entrega só será contado após a devida regularização.
- É muito importante que os telefones informados sejam de fácil contato.